Política de Entrega, Troca, Cancelamento e Reembolso

Política de Entrega:

1. Após a confirmação do pagamento dos Passaportes comprados via website, o cliente receberá automaticamente o ingresso (Passaporte) no e-mail cadastrado. No passaporte constará todas informações, como data e horário do dia de participação.

2. Os passaportes vendidos antecipadamente pelo website, deverão ser apresentados pelo celular ou impresso na bilheteria do parque.

Política de Troca:

1. A data de compra do passaporte poderá ser alterada e utilizada em outro dia. Caso o cliente queira realizar a troca de data, será necessário a comunicação antecipada de pelo 24h de antecedência da data de utilização do passaporte, para o então cancelamento do passaporte atual, e assim, remarcação de nova data. Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

Política de Cancelamento e Reembolso:

1. O consumidor pode desistir da compra até no mínimo 24 horas antes da data para utilização do passaporte. Após esse período, os passaportes não são mais reembolsáveis. Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

2. O reembolso do valor será realizado até 3 dias da solicitação de cancelamento.