top of page

GO BIGGER PARK
POLÍTICA DE COBRANÇA, ENTREGA, TROCA, DESCONTOS, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Política de Entrega
Política de Troca
Política de Devolução e Reembolso


Políticas de Cobrança e Entrega:

 

  1. Os passaportes poderão ser comprados via bilheteria. Através do nosso website oficial (www.gobiggerbrasil.com.br) só é vendido o Passaporte Livre.

  2. Passaportes comprados na bilheteria são para uso imediato. Passaportes comprados de forma antecipada somente através do site oficial.

  3. A compra do passaporte dá direito a permanência no parque pela duração de tempo correspondente ao tipo de passaporte que foi comprado. Cada minuto ultrapassado será cobrado um valor adicional por minuto.

  4. O responsável pela compra do passaporte é quem deverá realizar o controle do tempo de permanência do usuário no parque. 

  5. Não é possível guardar créditos de minutos não utilizados para utilização posterior ou então repassá-los a terceiros. Os minutos não utilizados serão perdidos.

  6. Crianças até 5 anos necessitam obrigatoriamente de acompanhante. O acompanhante de crianças até 5 anos de idade não paga. É indispensável documentação que comprove a idade da criança. 

  7. Os passaportes vendidos antecipadamente pelo website, deverão ser apresentados pelo celular ou impresso na entrada da atração;

  8. Não é permitido revezamento ou troca de acompanhantes de crianças. O acompanhante deverá ser o mesmo durante toda a permanência da criança no parque. 

  9. Formas de pagamento aceitas: Cartão de crédito à vista, Cartão de Débito e Pix.

 

Políticas de Troca:

 

  1. A data de compra do passaporte comprado via bilheteria não poderá ser alterada ou utilizada em outro dia.

  2. A data de compra do passaporte via website poderá ser alterada e utilizada em outro dia. Caso o cliente queira realizar a troca de data, será necessário a comunicação antecipada de pelo 24h de antecedência da data de utilização do passaporte, para o então cancelamento do passaporte atual, e assim, remarcação de nova data. Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

 

Política de Descontos:

 

  1. O Go Bigger Park garante o benefício de 50% de desconto (meia-entrada) para estudantes, pessoas com deficiências, portadores de síndrome de down, autistas,  idosos e jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos. O desconto é válido também para os acompanhantes dos beneficiários. Desde que apresentado os seguintes documentos comprobatórios:

 

Pessoas com necessidades especiais: Cópia do laudo do DETRAN da sua região que comprove o seu direito a possuir veículo adaptado; documento de aposentadoria dado pelo INSS que informe aposentadoria por invalidez; Imposto de renda ou declaração da Receita Federal informando que você se enquadra na lei de deficiente; Carteira de alguma associação referente à sua deficiência (ex: associação dos cegos, associação dos surdos, associação dos autistas, etc.) Documento de inscrito no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) como beneficiário por deficiência física.

 

Idosos: Documento original com foto (CNH ou RG) para receber 50% de desconto no valor vigente diretamente na bilheteria.

 

Estudantes: O parque assegura direito de meia entrada para estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou redes particulares de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação superior, existentes no Estado do Ceará, de acordo com a Lei Estadual nº 12.302/94. Não é extensivo. Para garanti-lo, deverá ser apresentada Carteira de Identificação Estudantil fornecida pelas entidades representativas dos estudantes.

 

Políticas de Cancelamento e Reembolso:

  1. O consumidor pode desistir da compra até no mínimo 24 horas antes da data para utilização do passaporte. Após esse período, os passaportes não são mais reembolsáveis. Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

  2. Passaportes comprados na bilheteria não poderão ser cancelados, visto que a utilização é para uso imediato.

  3. O reembolso do valor será realizado até 3 dias da solicitação de cancelamento.

INFORMAÇÕES GERAIS

POLÍTICA DE COBRANÇA, ENTREGA, TROCA, DESCONTOS, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA


 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

  1. A participação no Go Bigger implica em autorização de uso de imagens eventualmente captadas no local para fins de arquivamento e/ou publicação em qualquer mídia publicitária da empresa. O participante declara ainda que não há qualquer pendência a ser reclamada, a título de direitos conexos, referentes ao uso de imagem e/ou nome aqui concedido.

  2. Os dias e os horários de funcionamento poderão sofrer alterações ou cancelamentos sem prévia comunicação.

  3. Em caso de chuvas ou tempestades, o parque tem sua disponibilidade de atrações reduzidas, e o passaporte já pago não poderá ser ressarcido.

  4. O parque não tem restrição de idade, podendo assim haver adultos e crianças brincando ao mesmo tempo.

  5. Crianças de 6 a 12 podem entrar sozinhas no parque, desde que os pais ou responsáveis permaneçam nas dependências do parque. 

  6. É dever dos responsáveis comunicar caso o participante tenha algum tipo de deficiência. O Go Bigger não se responsabiliza pela omissão de informações referentes ao participante.

  7. O Go Bigger não se responsabiliza por objetos que foram esquecidos ou perdidos na área da atração. Os objetos encontrados no local serão encaminhados ao setor de achados e perdidos do Shopping.

  8. Horário de funcionamento da unidade Go Bigger Park - Shopping Iguatemi Bosque: Segunda à quinta-feira, das 14h às 22h. Sexta e Sábado das 10h às 22h. Domingo das 13h às 21h. (Horários poderão sofrer variações)

  9. Horário de funcionamento da unidade Go Bigger Park - Shopping Riomar Fortaleza: Segunda à Sábado, das 10h às 22h. Domingo das 13h às 21h. (Horários poderão sofrer variações).

  10. Indicação / Faixa Etária: Sem restrição de idade.

  11. Passaportes disponíveis: Passaportes de 30 minutos; 1 hora; Tempo Livre e Combo 1 hora.

  12. Local unidade Shopping Iguatemi Bosque Fortaleza: Estacionamento Deck L5 - Próximo ao Cinema e a Centauro. Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza-CE, CEP: 60811-340

  13. Local unidade Shopping Riomar Fortaleza: Piso L1, ao lado da Decathlon. Endereço: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza - CE, 60175-055:

  14. Site oficial: www.gobiggerbrasil.com.br

  15. Instagram Oficial: https://www.instagram.com/gobiggerbrasil


 

POLÍTICA DE COBRANÇA, ENTREGA, TROCA, DESCONTOS, CANCELAMENTO E REEMBOLSO.

 

Políticas de Cobrança e Entrega:

 

  1. Os passaportes poderão ser comprados via bilheteria. Através do nosso website oficial (www.gobiggerbrasil.com.br) só é vendido o Passaporte Livre.

  2. Passaportes comprados na bilheteria são para uso imediato. Passaportes comprados de forma antecipada somente através do site oficial.

  3. A compra do passaporte dá direito a permanência no parque pela duração de tempo correspondente ao tipo de passaporte que foi comprado. Cada minuto ultrapassado será cobrado um valor adicional por minuto.

  4. O responsável pela compra do passaporte é quem deverá realizar o controle do tempo de permanência do usuário no parque. 

  5. Não é possível guardar créditos de minutos não utilizados para utilização posterior ou então repassá-los a terceiros. Os minutos não utilizados serão perdidos.

  6. Crianças até 5 anos necessitam obrigatoriamente de acompanhante. O acompanhante de crianças até 5 anos de idade não paga. É indispensável documentação que comprove a idade da criança. 

  7. Os passaportes vendidos antecipadamente pelo website, deverão ser apresentados pelo celular ou impresso na entrada da atração;

  8. Não é permitido revezamento ou troca de acompanhantes de crianças. O acompanhante deverá ser o mesmo durante toda a permanência da criança no parque. 

  9. Formas de pagamento aceitas: Cartão de crédito à vista, Cartão de Débito e Pix.

 

Políticas de Troca:

 

  1. A data de compra do passaporte comprado via bilheteria não poderá ser alterada ou utilizada em outro dia.

  2. A data de compra do passaporte via website poderá ser alterada e utilizada em outro dia. Caso o cliente queira realizar a troca de data, será necessário a comunicação antecipada de pelo 24h de antecedência da data de utilização do passaporte, para o então cancelamento do passaporte atual, e assim, remarcação de nova data. Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

 

Política de Descontos:

 

  1. O Go Bigger Park garante o benefício de 50% de desconto (meia-entrada) para estudantes, pessoas com deficiências, portadores de síndrome de down, autistas,  idosos e jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos. O desconto é válido também para os acompanhantes dos beneficiários. Desde que apresentado os seguintes documentos comprobatórios:

 

Pessoas com necessidades especiais: Cópia do laudo do DETRAN da sua região que comprove o seu direito a possuir veículo adaptado; documento de aposentadoria dado pelo INSS que informe aposentadoria por invalidez; Imposto de renda ou declaração da Receita Federal informando que você se enquadra na lei de deficiente; Carteira de alguma associação referente à sua deficiência (ex: associação dos cegos, associação dos surdos, associação dos autistas, etc.) Documento de inscrito no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) como beneficiário por deficiência física.

 

Idosos: Documento original com foto (CNH ou RG) para receber 50% de desconto no valor vigente diretamente na bilheteria.

 

Estudantes: O parque assegura direito de meia entrada para estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou redes particulares de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação superior, existentes no Estado do Ceará, de acordo com a Lei Estadual nº 12.302/94. Não é extensivo. Para garanti-lo, deverá ser apresentada Carteira de Identificação Estudantil fornecida pelas entidades representativas dos estudantes.

 

Políticas de Cancelamento e Reembolso:

  1. O consumidor pode desistir da compra até no mínimo 24 horas antes da data para utilização do passaporte. Após esse período, os passaportes não são mais reembolsáveis. Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp: (85) 98175-2090, ou através do nosso e-mail: gobigger@gobiggerbrasil.com.br.

  2. Passaportes comprados na bilheteria não poderão ser cancelados, visto que a utilização é para uso imediato.

  3. O reembolso do valor será realizado até 3 dias da solicitação de cancelamento.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS

 

Políticas de Privacidade de Dados: Para garantir a segurança e privacidade dos nossos clientes, informamos aqui quais são as nossas práticas, e como elas garantem uma navegação tranquila e proveitosa em nosso website:

 

  1. Os dados pessoais coletados pelo Go Bigger são armazenados em nossos servidores de forma automática, e todos os dados são protegidos, evitando assim qualquer tipo de alteração dos dados, uso indiscriminado e não autorizado.

  2. Nós não forneceremos os dados coletados para quaisquer terceiros. E também não realizaremos a prática de spam e derivados. Nosso site e sistema operacional armazena as informações em banco de dados em servidores seguros por firewall.

  3. Os dados coletados pelo Go Bigger serão usados somente para ampliação do relacionamento da Go Bigger com os nossos clientes. Em caso de não querer mais receber nossas informações por favor enviar um email para gobigger@gobiggerbrasil.com.br ou emerson@gobiggerbrasil.com.br, solicitando o cancelamento do cadastro, e com um prazo de até 7 dias garantimos que seu e-mail/telefone será descadastrado de nossa base de envio de notificações.

  4. O Go Bigger tem o direito de modificar a política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em prática após a alteração em nosso site. Caso realizemos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.

  5. Todas as entradas de pagamentos oferecidas por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

  6. O Go Bigger pode vir a utilizar cookies no website para reconhecer cada usuário, todas as vezes que nosso site for acessado em um mesmo computador. A maioria dos navegadores permitem que você apague tais cookies do disco rígido de seu computador, bloqueie a aceitação deles ou receba um aviso antes que um seja armazenado. É importante lembrar que se caso apagá-los ou bloqueá-los, é provável que não possamos restaurar as preferências e personalização especificadas anteriormente.

  7. Por fim, ao ler a nossa Política de Privacidade, o cliente está de acordo com os termos.

 

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA

 

  1. Não será permitida a entrada de clientes (sejam crianças ou adultos) portando brinquedos, sacolas, embrulhos, alimentos, bebidas, bem como mascando chicletes ou balas;

  2. É proibido descer nos escorregadores com crianças de colo, dar mortais, piruetas e quaisquer movimentos brusco que possam comprometer a saúde dos participantes do brinquedo;

  3. Não é permitido a entrada de participantes com elemento de vestuário ou acessório que possa trazer danos ao recinto, bem como colocar a própria segurança ou de terceiros em risco, como peças de roupas com adornos e detalhes em metal, material pontiagudo, cintos, pulseiras, adornos de rosto e de pescoço que o monitor entenda que seja de uso inadequado no interior do brinquedo;

  4. O Go Bigger não se responsabiliza por objetos que foram esquecidos ou perdidos na área da atração. Os objetos encontrados no local serão encaminhados ao setor de achados e perdidos do Shopping;

  5. Os monitores não se responsabilizam pela "guarda" da criança no brinquedo. Desta forma, os pais ou responsáveis devem permanecer junto no local da atividade;

  6. Os monitores não estão autorizados a acompanhar crianças ao banheiro, por isso a importância dos responsáveis estarem na área do brinquedo;

  7. O Go Bigger não se responsabiliza por qualquer acidente ou problema que venha a ocorrer com o participante no espaço do parque por mau comportamento, falta de cuidado ou pela inobservância das instruções repassadas pelos monitores.

  8. O Go Bigger se reserva no direito de solicitar a saída de participantes que durante o período na atração, esteja colocando em risco outras participantes.

  9. Não é permitida a entrada de mulheres grávidas, pessoas com problemas cardíacos, de coluna, ou recém operadas.

  10. Não é permitida a entrada de animais de estimação;

  11. Os participantes que não estiverem de acordo com as orientações da monitoria e da coordenação da atração não poderão permanecer na atividade;

  12. A participação no Go Bigger implica no total conhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste regulamento;



 

Empresa responsável pelo parque:

 

GO BIGGER EVENTOS E SERVIÇOS LTDA

Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Piso 1 - Lj 1009A

CEP: 60176-065
Contato: gobigger@gobiggerbrasil.com.br

bottom of page